A viagem dos prazeres

A viagem dos prazeres
Quando estou com você...
Uma viagem alucinante acontece
E no labirinto dos prazeres
Da nossa intimidade, tudo favorece...
O céu se abre, e o meu ser,
Nuvens de prazer entorpecem.
O meu corpo em chamas, o seu enaltece
Sob caricias, e beijos que enlouquecem...
Em um segundo, tudo se cala,
E os sussurros, por nós dois falam.
O meu coração dispara ansioso,
Louco por viajar, em você mais um pouco...
Quando estou com você...
O milagre dos deuses acontece...
O céu resplandece e a mim,
O seu gozo, um atrás do outro, os céus oferecem...
Viajo no sabor dos seus sabores,
Ao sentir na boca, o gosto gostoso do seu gosto,
Macio e doce, como se fosse
O mais gostoso dos doces...
Nesta viagem levito ao som dos gritos,
Ao sentir o nosso corpo deliciosamente
Explodir incansavelmente em atrito
Numa viagem dos prazeres, intimo e infinito...
Marta Rodriguez - www.amorxpoemas.com

Um comentário:

MLuizarj disse...

Olá amiga foi com prazer que recebi seu convite para vir ao seu blog. Sempre que puder estarei aqui para apreciar suas lindas poesias. Outras já conheco de outros sites. Parabëns! DEUS te ilumine ainda mais. bjkas MLuizarj