Eu estou sentindo e você, não?


Eu estou sentindo e você, não?
(Marta Rodriguez)


Você não está vendo,
também não está ouvido?
Lá fora há uma leve e fina chuva caindo.
Você não está, em seu coração sentindo?
Está do céu vindo, e eu estou vendo...
São, lágrimas do rosto de uma mulher, escorrendo...
Você não está entendendo;
São lágrimas de uma Mãe
que está sofrendo as dores dos irmãos
Daquele que por nós morreu na Cruz...
Não são simples gotas de água cristalina...
...Não, não são!
São gostas de um amor Divino,
que vem vindo do céu,
para nos conscientizar que,
como irmãos, não estamos vivendo,
e que, como animais selvagens,
estamos uns aos outros, comendo...
Para nos conscientizar que,
precisamos nos amar mais,
cuidar mais uns dos outros...
O coração da Mãe de Jesus está doendo,
você não está vendo, não está sentindo?
Você não está entendendo...
A Nossa Senhora está,
com suas lágrimas nos dizendo;
que mais uma vez, por nós, Ela está chorando,
e que, no leito da sua dor materna, por nós,
Ela, para sempre estará rezando,
e que, de nós, Ela jamais desistirá,
porque, Ela tem fé que nós,
ainda nos encontraremos
sob a paz do amor um pelo o outro...

http://www.amorxpoemas.com/
(imagem retirada da net)

Nenhum comentário: