O meu livro já nas livrarias


Pedidos por e-mail: leoa33_08@hotmail.com
ou
- Clube Literário do Porto (Porto)
R Nv Alfândega 22
Telf. 22 2089228

- Loja 107 Livraria (Caldas da Rainha)
R Heróis G Guerra 107/9
Telf. 26 2824462

- Arquivo Livraria (Leiria)
Estrada Nacional 288 - Reixida
Telf. 24 4892198

- Livraria Caravana (Loulé)
R José C Guerreiro Lote B - r/c - D
Telf. 28 9462879

Pode também ser comprado em qualquer FNAC (sob encomenda). Chama-se a atenção que até à compra do primeiro artigo numa FNAC o artigo não estará aberto na central. Terão de dar a referência do nome da editora [CORPOS EDITORA], livro [CORAÇÃO - O BAÚ DAS RECORDAÇÕES - pertence à Colecção World Art Friends III] e autor [MARTA RODRIGUEZ] para que a mesma seja aberta.

Distribuidora no Brasil:
Livraria Cultura ( Sob encomenda).

3 comentários:

Maria Luiza de Abreu disse...

Olá amiga desculpe não ter respondido antes , não tenho entrado na net. Parabéns pelo seu livro e a certeza que outros viram, devido a sua sensibilidade e o seu dom poético de nos encantar com suas lindas poesias. Neste momento está acontecendo sua noite de alegria e magia com o lançamento do seu livro . Felicidades e depois me avisa como posso ter sua obra aqui em casa, no Rio de Janeiro, em meu cantinho de leitura que me faz muito bem a alma e o coração . bjkas e sucessooo.
Obs. no Rio de Janeiro

Unknown disse...

Obrigada por ter vindo Lu, aviso sim, pode deixar...Beijinhos e um lindo dia para vc...

geninha disse...

marta, minha querida amiga... seu blog ta cada vez mais lindo... queria conversar com vc a respeito da divulgação de seus escritos, pode ser? te adoro, amiga... bj