Esta noite eu te quero...

Esta noite eu te quero
(Marta Rodriguez)

Esta noite eu quero...
...despedir-me da nostalgia
e sob o calor do teu amor
eu quero ir o mais longe...

Esta noite eu te quero...
...quero sentir nos toques dos teus toques
o Sol sob os meus pés como uma terna bola de fogo,
e no ar, a fragrância das flores
misturando-se aos nossos odores...

Esta noite eu quero ser toda tua...
...quero tocar a Lua, e sob o esplendor
desta noite, nua, eu quero murmurar
imersa em suores e arrepios...

Esta noite eu quero fazer-te juras de amor...
...esta noite eu quero ir além...
quero realizar sonhos e fantasias
sem a intervenção de mais ninguém...

Esta noite eu quero ir longe...
...quero ser o teu Sol e a tua Lua,
quero misturar-me a ti
sob a incandescência do prazer...

Esta noite eu quero ser gente e fera...
...quero gemer e gritar...
quero impregnar toda a esfera
com o aroma do nosso amor...

http://www.amorxpoemas.com/

Nenhum comentário: