TE ECHO DE MENOS

¡Ah, te echo de menos! ...
Quiero verte y revivir el ayer
En el día de hoy nuevamente, aquí o
dónde usted estuviera, ah ...

¡Cómo echo de menos!
El tiempo en que sus brazos
Venían de cualquier lugar para abrazarme
y de su cuerpo venía mi tranquilad.

Ah! aquella su mirada era de causar escalofríos
Me hacía viajar, navegar
En el azul del cielo de los placeres.

¡Ah, los besos eran apasionados!

¿Cuándo vamos a encontrarnos?
¿Cuándo será?
Que su cuerpo en en el mío
Otra vez irá sosegar, aportar?

Para amar, amar
Y esa tristeza, en nuestros
Besos de placer naufragar
Finalizar...

Marta Rodriguez

(Traducción: Gláucia Ribeiro
Póngase en contacto con
galribeiro2008@hotmail.com).

Ah, que saudade!

Ah, que saudade de você...

De rever e reviver o ontem
No hoje, de novo, aqui ou
Onde você estiver, ah...

Que saudade que me dá
Do tempo em que os seus braços
Vinham de qualquer lugar me abraçar
E o seu corpo vinha o meu acalmar

Ah, aquele seu olhar era de arrepiar
De me fazer viajar, navegar
No azul céu dos prazeres.
Ah, os beijos eram de enlouquecer

Quando é que vamos nos rever
Quando é que vai ser
Que o seu corpo no meu vai
Outra vez sossegar, aportar?

Para nos amarmos, amarmos
E essa saudade em nossos
Beijos de prazer naufragar
Findar...

Marta Rodriguez

2 comentários:

Mluizabreu disse...

Olá Marta, lindas as suas poesias que tenho recebido por email. E o seu blog cada dia mais maravilhoso. Que Deus te ilumine sempre . Obrigada e bjkas

Carlos de Thalisson T. Vasconcelos disse...

Estou começando a gostar dos seus poemas. Tem evoluído, em? Parabéns!