Projeto Generosidade - AHPAS entre as 10 finalistas‏

Olá Pessoal !
Sejam bem vindos a 2011 !

Diante de tantas dificuldades que temos presenciado em decorrências das chuvas em excesso, da incapacidade gerencial do poder público e do descuido da sociedade com o meio ambiente, ficamos pensando ... como será que os motoristas, voluntários e principalmente as crianças e jovens pacientes da AHPAS conseguem enfrentar cada dia deste caos no trânsito da cidade de São Paulo, as enchentes nos bairros periféricos e mesmo assim, até hoje ninguém deixou de fazer, por este motivo, quimioterapia, radioterapia, exames, fisioterapias, consultas, cirurgias, acompanhamento ... são muitas e muitas horas para atravessar os alagamentos mas ninguém perde a coragem !

Vejam só o reconhecimento: as ações da AHPAS estão entre as 10 finalistas do Projeto Generosidade, da Editora Globo, edição 2010. Esta seleção foi feita por um juri independente, com avaliação de mais de 200 histórias publicadas em diversas revistas. No caso da AHPAS, a matéria foi "O DESAFIO É CHEGAR", publicada pela Revista Auto Esporte.

Em janeiro será selecionado o primeiro colocado a ser anunciado em fevereiro/2011. A AHPAS já é vitoriosa em função de sua missão e com 10 anos de existência, já está entre as 10 melhores !!!!

Assim, nossa sugestão é para que você, amigo da AHPAS, entre no site do Projeto Generosidade http://www.projetogenerosidade.com.br/2010 , e conheça ou reveja a reportagem sobre a AHPAS clicando em "Conheça os 10 Finalistas do Projeto". Se tiver chance, mande uma mensagem, vote, acreditamos que isto poderá ser bem avaliado pelo ´juri final.

Grande abraço.
Silvina / Marta Rodriguez (apoiando)
http://www.ahpas.org.br/

Nenhum comentário: