Amizade Colorida

Marta Rodriguez


Como em um filme de amor
Ao telefone alguém me chama...
É ele que vem todas as noites me cobrir
Com uma afinidade que transcende a cama,
Indo além de tudo o de bom que eu já ouvi...

É uma voz vibrante e apaixonante
Que me faz querer naqueles braços estar,
E no infinito do prazer constante
Perder-me sem poder voltar, como a quem,
Que tomado por desejos, só quer ir avante...

Será a voz do amor ou será um arranjo
Do cupido dos amantes, a mando dos anjos
Soprando em meus ouvidos a todo o instante
Palavras doces e excitantes?

Impressionante esta amizade colore
Que nos aproxima pelo simples prazer
De estar um com o outro até o sol nascer
Sem nos preocuparmos com o que irá acontecer...

Que felicidade é esta que nos contagia
E nos domina em noites de plena magia?
Que cumplicidade é esta que nos completa, emanando no ar,
A essência do querer mais um pouco falar?

Amizade mais perfeita e bonita não há...
Conversas vão e vem desinibidas
Como acontecem em amizades coloridas
Que perduram por toda uma vida...

Nenhum comentário: