Quero você...

(Marta Rodriguez)


Quero você me amando sob a luz do luar
às margens de um lugar qualquer
onde somente as estrelas nos vigiem em segredo
e a vaidosa brisa nos acaricie...

Quero você me amando sobre o campo silvestre
onde somente os raios do astro rei se aproximem
derramando sobre nós o aroma das flores
como um balsamo entorpecente...

Quero você me amando como se eu fosse um passarinho
e na tranqüilidade do nosso ninho me embale
até que eu, segura me sinta
e com você possa dormir e sonhar...

Por fim, quero você me amando
e me protegendo como fazem os anjos
E sempre que eu estiver com medo, quero que me ampare e me guie
iluminando os meus dias escuros com o seu sublime amor...

Quero que apague as luzes das minhas noites claras
fechando as cortinas dos meus anseios e me dizendo:
quero você meu amor...

Nenhum comentário: