Amo-te tanto

(Marta Rodriguez)

Olá...
Diga-me o que queres
mas, não peça para esquecer-te
tampouco para eu dizer adeus,
porque, o teu cheiro...

...ah, o teu cheiro
ainda permanece no travesseiro
e, em meu corpo inteiro
como a um elixir de amor...

Amo-te tanto...
Fazer-me externar o que sinto em palavras
é por em prova o meu amor,
é querer contestar os meus sentimentos...

Mas, por favor, não me prive de ti!
Fale-me do teu amor
e como a mim, entrega-te
a este amor que por ti implora...

Amo-te tanto...
atenda ao rogo do meu coração
renda-se a esta minha paixão...

Não me faça crer, que és ti,
dono de um coração exonerável,
permita-me amar-te
não abstendo-se de mim...

2 comentários:

Brisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindos versos.
Apaixonante.

Bjs

Melody