Quisera eu, ser tua

Quisera eu poder despertar todas as manhãs ouvindo de teus lábios, o som.
Do teu coração, as batidas.

Quisera todas as manhãs eu pudesse sentir
de tuas ternas mãos, as caricias.
Dos teus beijos, as delicias do amor.

Quisera eu poder ser de todas as tuas manhãs
o sol que trás em sua magnitude
o calor da vida.

Das flores, ser eu, a essência
a despertar-te o interesse.
De todas as tardes, ser eu, o teu alento.
De todas as tuas noites, ser apenas eu, tua...

Quisera eu adormecer todas as noites
em teus braços, ouvindo a tua respiração
e o teu coração batendo sob os meus ouvidos
depois de um amor feito, perfeito...

Quisera poder ser eu, do teu céu, a Lua
bela e prateada entre as estrelas
recebendo da luz do teu olhar apaixonado,
todo o amor do teu mundo...

Marta Rodriguez

Nenhum comentário: