Real Sentir/Sinta-me "Dueto"



Diálogo Poético
    "Real Sentir" por Ric
e, "Sinta-me"    por Marta Rodriguez


Ric:         Quisera dizer te amo
Marta:     O que teme?
               Fale-me de seus sentimentos...
Ric:         Quisera poder sentir você
Marta:     O que lhe impede?
               Sinta-me na essência do seu querer...
Ric:         Pudera fazer valer a dor
               Do não sentir
               De não ter amor
Marta:     Esqueça a dor, faça valer o seu desejo,
               Ama-me, só uma confissão será capaz de findar
               A dor do vazio que sentes...
Ric:         Quisera poder falar te olhando
Marta:     Fale diante do espelho que reflete a sua face
               E verás no furor dos seus olhos, o meu amor...
Ric:        Quisera poder te olhar tocando
Marta:    Toque-me com o seu amor
              E veja-me em seus braços eu lhe amando.
Ric:        Pudera querer você sorrindo
Marta:    Sorrindo estarei, sob os seus beijos de amor
Ric:        Pudera jamais te ver chorando
Marta:    Chorando estarei, sob o silêncio
              Dos seus anseios.
Ric...      o tempo e o espaço, nos favorece
Marta:    Sim amor, entre você e eu está o amor
              Que nos aproxima num mesmo tempo e espaço.
Ric:        Mas o medo me causando enorme dor
Marta:    Medo de amar? Não pode ser!
              Se entregue, confesse que me ama...
Ric:        nosso real sentir nos favorece
              realçando esse nosso eterno amor
Marta:   Vês, o que sentes é o que sinto,
             O amor é recíproco dentro de nossos corações!
Ric:       confuso confesso meu amor
             mais perto de mim agora vejo
             até sentindo o seu corpo e seu calor
             e o meu medo sucumbindo ao desejo
Marta:   Vês? Temos muito para viver
             E sentir num amor só nosso!
             Porque perder tempo num espaço tão próximo
             De prazeres que anseia por nós dois?

Marta Rodriguez

Nenhum comentário: