"Dueto" Culpa Tua e Amor Eterno

“Culpa tua”

Por: daufen bach

Se eu ando cabisbaixo
parecendo olhar para o dedão
culpa tua!
máxima culpa...
Não tem perdão!
Colheste as estrelas
e fizeste delas o meu chão.

Se eu ando, agora,
num chão de estrelas,
culpa tua!
(minha linda constelação).

"Amor Eterno"
Por: Marta Rodriguez

Engana-te meu amor...
tens-me sob os teus zelos
e sob os teus olhos
porque és ti parte de mim
na magnificência da tua adoração.

Uma só estrela não faz constelação
e o que vês,
é o véu do nosso amor a miscigenar estrelas
no céu da nossa eterna paixão.

Olhe aos arredores,
e nos verá no seio da nebulosa
sob o altar da cumplicidade selando a nossa união.

Sob os teus olhos e amor
amar-te-ei com todo o meu amor,
cuidar-te-ei até que nos percamos
um do outro
na constante dos ventos estrelares...

Nenhum comentário: