VAMOS? EU VOU, e espero você também...




Casa Das Rosas Sábado - 30 de Outubro - vai ter o Halloween da Casa das Rosas!!!
Todos estão convidados para conhecer a Mansão Macabra, a programação começa na parte da tarde para os baixinhos e vai até a noite, com a ilustre presença de Zé do Caixão e sua filha Liz Vamp.
Acompanhem também o nosso twitter: @casadasrosas.
VOCÊ é nosso convidado!

A Casa das Rosas - Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura é um Centro Cultural localizado na Avenida Paulista 37, São Paulo – SP em um dos últimos casarões da avenida mais movimentada do país. A atmosfera onírica da antiga construção e seu jardim, em contraste com a moderna estrutura urbana, traduz o que a Casa das Rosas representa: um refúgio onde toda a expressão poética encontra seu espaço. Um território onde a liberdade artística se materializa, por meio de saraus, recitais, lançamentos de livros, peças de teatro, exposições e qualquer outro formato que privilegie a difusão da poesia e da arte em geral.

A poesia encontra na Casa das Rosas um espaço completamente democrático, onde se pretende desfazer preconceitos e qualquer paradigma negativo sobre a arte poética. É também o primeiro espaço público do país destinado à poesia, sendo batizado como Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, em homenagem ao poeta paulistano, falecido em 2003.

Quem for avise-me para nos encontrarmos lá ok.
Abraços,
Marta Rodriguez

Nenhum comentário: