Desejo-te



Desejo-te

Desejo explorar cada pedacinho teu.
e não temendo ao mal tempo
ir de encontro a ti e descobrir-te enfim.
fazer de ti meu abrigo, o meu esconderijo
o meu sonho proibido.

Desejo ouvir de ti sussurros ao pé do ouvido
fazer de mim o teu aporte
e sorrindo, jamais deixar-te zarpar.
Ancorar em teu coração, o meu
e viver um sonho de amor compartido.

Sentindo contigo o gosto gostoso
de tudo o que antes não era sentido.
Descobrir em ti o paraíso perdido há muito ansiado,
e, em cada beijo molhado, em cada toque desinibido
descobrir-me tua amada, tua vida.

Desejo sentir-te, ouvir-te sorrindo, amar-te
descobrindo ao som da chuva lá fora caindo
nós dois aqui dentro sob nossos suores, nas cores da luz
do nosso amor, como a um sol, o arco-íris nos colorindo.

Marta Rodriguez

Nenhum comentário: